Uma jovem de 20 anos é suspeita de ter agredido gravemente um homem de 60 anos, pai do seu filho de cinco meses, num caso ocorrido no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda. A agressão resultou no arranque dos testículos, na sequência de um desentendimento relacionado com a pensão alimentar.
Segundo informações prestadas ao Platina Line pelo Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), através do superintendente-chefe Quintino Ferreira, a situação terá escalado após não ter sido alcançado um acordo entre as partes. No auge da discussão, a jovem terá cometido um acto de violência extrema, provocando lesões graves no homem.
A vítima recebeu assistência médica imediata no Hospital Geral de Luanda, onde foi submetida a intervenção cirúrgica que de acordo com o DIIP a a equipa médica informou que o estado clínico do paciente é estável, encontrando-se fora de perigo e em processo de recuperação.
A suspeita foi detida e apresentada ao Ministério Público, estando o caso a seguir os trâmites legais previstos, enquanto se aguardam os próximos desenvolvimentos do processo judicial.

0 Comentários