Gerilson Insrael diz que não é rico e critica banalização do conceito de riqueza


O cantor e empresário angolano Gerilson Insrael refletiu recentemente, em entrevista ao Platinaline, sobre o verdadeiro significado de ser rico, deixando clara a sua visão crítica quanto ao uso excessivo e superficial do termo.

O artista destacou que, para si, a riqueza não deve ser medida apenas pela posse de bens, mas pelo impacto real que se tem na vida dos outros.

Eu acho que se está a banalizar o conceito de rico, porque hoje em dia, a pessoa que conseguir ter alguma coisa intitula-se rica. Não é isso, e às vezes isso deixa-as confortáveis”, afirmou Gerilson, acrescentando que esse conforto ilusório impede o crescimento pessoal e profissional de muitos.

Para o fundador da XB Label, ser verdadeiramente rico exige responsabilidade social: “Eu acho que, para ser rico, preciso trabalhar mais, preciso pagar mais salários.” A afirmação revela um pensamento orientado não apenas para o sucesso individual, mas também para a criação de oportunidades e melhores condições para aqueles que o rodeiam.


 

Enviar um comentário

0 Comentários