A kudurista Poca Py lançou críticas contundentes a Fofandó, afirmando que, apesar do grande talento, a artista demonstra preguiça. A declaração foi feita recentemente durante a sua participação no programa Drive Kuduro, da Platina FM.

Ao ser questionada sobre a pioneira do kuduro feminino, Poca Py afirmou:
“Às vezes dá vontade de lutar com a Fofandó, juro, porque ela é muito preguiçosa. De coração mesmo, não me entendam mal. Fofandó, de coração mesmo. É que ela tem tudo. Mas não sei se é preguiça.”

A artista acrescentou ainda que a condecoração recebida por Fofandó não teve grande impacto devido à falta de compromisso com a sua carreira: “Quero mesmo lutar com ela. Fofandó, levanta, grava! Ela foi condecorada, mas não teve muito impacto. Gosto da Fofandó, mas gostaria que ela acordasse.”

Reconhecida como a primeira mulher a entrar no estilo kuduro, Fofandó tem sido marcada, nos últimos anos, por uma certa inconstância no mercado musical, demorando longos períodos para lançar novas músicas. Além de Poca Py, a falecida Lixa já havia repreendido a artista há cerca de 15 anos numa faixa musical.



 

Enviar um comentário

0 Comentários