Segundo o responsável, a SAVINGS distingue-se ainda pela assistência técnica especializada, pela promoção da interactividade com os investidores e pelo acompanhamento diário dos activos, práticas que visam reforçar a segurança, a transparência e a eficiência operacional das suas actividades no mercado de valores mobiliários.
Com uma visão clara voltada para o desenvolvimento sustentável do mercado de capitais, a sociedade, impulsionada por promotores como o empresário Edeltrudes Miguel, pretende contribuir de forma activa para o fortalecimento do sistema financeiro nacional, ampliando as oportunidades de investimento e dinamizando o ambiente de negócios em Angola.
Este novo capítulo representa não apenas um avanço estratégico para a SAVINGS, mas também uma oportunidade acrescida para investidores e para o mercado em geral, num contexto de maior estruturação, confiança e dinamismo. O compromisso da instituição com a inovação, a eficiência e as boas práticas de mercado posiciona-a como um actor relevante no crescimento do sector financeiro angolano.
A cerimónia contou com a presença de diversas entidades do sector financeiro, entre as quais:
- Vasco Januário, administrador executivo da CMC, em representação do presidente da instituição, Dr. Hélder Serrão;
- Teresa Pascoal, presidente do Conselho de Administração do Banco Yetu;
- Hélder Soares, director de Mercado Financeiro da BODIVA, em representação do PCA da Bolsa;
- Representantes da Caixa Social das FAA e da Caixa Social do Catoca;
- Empresários, parceiros e convidados.

0 Comentários