O compositor de kuduro Chefe Andeloy abriu o coração, nesta segunda-feira (8), na rubrica “Tira o Chapéu”, do programa Viva Tarde, do canal Zap Viva, falando sobre a perda da sua esposa.
Durante o programa, o artista recordou com carinho a mulher que, segundo ele, esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis, incluindo as turbulências dentro do grupo Os Lambas, destacando com franqueza o vazio que ficou após a morte da sua companheira.
“A minha esposa levou quase tudo de mim. Tenho feito muito esforço para seguir em frente”, disse visivelmente emocionado, referindo que a esposa foi uma das poucas pessoas que o aceitou tal como ele era, sem se deixar influenciar pelas pressões sociais. “Hoje em dia, a juventude está assim… Para ela te aceitar, tem que ouvir a opinião de outras pessoas. Mas a minha esposa não era assim”, lamentou.
Andeloy recordou ainda que a mulher sempre teve um papel pacificador nos momentos de tensão entre ele e Nagrelha, seu ex-companheiro de grupo: “Quando brigava com o Nagrelha, ela dizia: ‘Meu marido, deixa só… O importante é a felicidade.’”
Mesmo nos momentos de zanga, ela reconhecia o valor da união no grupo. “Eu dizia que não ia mais falar com o Nagrelha, mas depois, nos projectos, acabava por incluí-lo. Ela dizia: ‘Você mesmo é mulher do Nagrelha.’”

0 Comentários