O artista angolano Bruno M foi distinguido esta terça-feira (30) pelo Presidente da República, João Lourenço, com a Medalha de Ouro. Nas redes sociais, o músico partilhou um vídeo improvisado de agradecimento, no qual deixou claro que, acima da honra e do reconhecimento público, a sua verdadeira alegria está em Deus.
Bruno M começou por agradecer a Deus pela conquista, afirmando: “Há coisas que Ele faz que muitas vezes não compreendemos, mas que guiam a nossa vida”.
No vídeo, o artista explicou que sentiu algum receio em participar na cerimónia, por não querer que a sua fé fosse confundida com a glória dos homens. “Essas coisas grandiosas deste mundo eu não quero, mas faça-se a vontade de Deus”, disse, emocionado.
Apesar da distinção, Bruno M fez questão de reforçar que a sua caminhada espiritual permanece intacta: “Isto não muda o meu caminho com Cristo. A minha alegria não está na medalha, está em Cristo Jesus”.
O músico também agradeceu aos fãs e ao público que, segundo ele, sempre reconheceram o seu trabalho, mesmo antes do Estado. “Falo de gerações que acompanharam o Bruno M e que são testemunhas do trabalho feito com a graça de Deus”, afirmou.
Para terminar, deixou uma reflexão sobre a efemeridade das homenagens: “As medalhas são passageiras, o poder é passageiro, mas a fé permanece. Continuo a ser servo de Cristo Jesus, porque para isso Ele me chamou”.

0 Comentários