A fama não me move, eu não vou atrás da fama, eu gosto de ser pessoa, eu adoro ser humano”, diz Kotingo


O humorista angolano Kotingo partilhou a sua visão sobre a fama durante a sua participação no programa Dia Alegra, da Platina FM (96.8), edição desta quarta-feira (24). Em conversa com a apresentadora Lindeza Admizalda, o artista destacou que, embora usufrua dos benefícios de ser conhecido, a fama nunca foi o seu principal objectivo.

“A fama não me move, tu tens benefícios e eu tiro proveito dela, mas não é o que me guia. Sou famoso em função daquilo que faço, é uma consequência do meu trabalho. Eu não vou atrás da fama, não sou doente por fama, estou pouco preocupado com isso”, afirmou Kotingo, num tom directo e sincero, reforçando que o reconhecimento público é apenas um reflexo do seu empenho profissional.


O comediante explicou que o verdadeiro prazer da vida está na convivência humana e na partilha de momentos com pessoas de quem gosta.

“Eu adoro ser humano, estar com pessoas que gostam de rir e conversar, isso é que é o prazer da vida. Quando és doente pela fama, fazes qualquer coisa apenas para aparecer, sem medir consequências ou pensar no amanhã”, disse Kotingo.

 

Enviar um comentário

0 Comentários